Resenha: Quando o Sol Voltar

Romance

Esse é um romance para aqueles que já se atreveram a partir, ou para os que pensam nisso. Peguei esse romance com a intenção de ler alguns capítulos, mas não consegui largar! Laura, nossa protagonista, é uma bela e sábia mulher que vai em busca de realizar seus sonhos da forma mais precisa que conhece. Poder, trabalho realização e prosperidade são algumas das coisas que Laura não mede esforços para conquistar.

Ela vai como uma flecha na direção de seu futuro, mas o que ela deixou para trás? Será que a vida vai deixá-la partir de vez? Vamos com ela nesse romance acompanhando seu intrigante cotidiano, nas tão bem construídas frases de Neide Gomes Barros.

 

Beatriz Ribeiro Guimarães (Editora Roda & Cia)

 

Ao iniciar o curso de Administração, Laura traz em seu coração as sombras do passado. Um romance mal resolvido, uma história familiar a assombrá-la. Preocupada com o rumo financeiro de sua vida e apaixonada pelos livros, dedica-se com afinco ao primeiro emprego.

É então que ela conhece Heitor, o jovem sedutor, de sorriso cativante. Porém, após a formatura, ela mergulha em um dilema. Apesar de amar seu trabalho na Biblioteca e de se apaixonar por Heitor, sabe que precisa definir profissionalmente seu futuro.

Quando menos esperava, Laura recebe uma proposta irrecusável, integrar a equipe de consultores da Satori, uma das melhores empresas do mercado. Sem perceber, ela mergulha cada vez mais fundo na vida profissional.

Enquanto isso, a família, Heitor, Carol, sua melhor amiga, vão ficando para trás. Além de obcecada pelo trabalho, Laura ainda tem que lidar com os fantasmas de seu passado.

Quando, porém, numa noite de Natal, uma perda irreparável arrasa sua vida meticulosamente estruturada, Laura começa a questionar suas escolhas.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *