Close

Notícias

Editora CAB participa da I Feira Literária do Pontal da Barra em Maceió – AL

 

A primeira Festa Literária do Pontal da Barra de Maceió /AL, aconteceu nos dias 30 de agosto a 2 de setembro às margens da Lagoa Mundaú. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura de Maceió, Associação Cultural Lagoa do Sul e Associação dos Artesãos do Pontal da Barra. Muitas atividades foram realizadas, tais como:  mesas de debates, palestras, oficinas, saraus literários, exposições, feira de livros, desfile de moda e apresentações musicais.

Os homenageados da primeira edição da Festa Literária do Pontal foram a escritora Rachel de Queiroz e o jornalista e escritor Audálio Dantas. Segundo o presidente da Associação Cultural Lagoa do Sul e curador da Flipontal, Carlito Lima, um dos principais intuitos do evento foi o despertar nas crianças do bairro o interesse pela literatura.

Estiveram presentes as nossas escritoras Neide Gomes e Josi Gomes, onde apresentaram algumas de suas obras: “Clara e a fada dos Livros” (Neide Gomes Barros) e “O Mundo Sustentável de Júlia Começa em Casa”(Josi Gomes Barros) , as crianças se encantaram com as histórias.

Seja membro exclusivo para receber nossas novidades!

Preencha o formulário e não fique de fora.

Nosso WhatsappNosso Whatsapp