Close

Notícias

Editora CAB participa 8 Bienal Internacional do Livro de Alagoas.

Com o tema “Livros que envolvem, leituras que libertam” a 8ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, aconteceu de 29 de setembro a 8 de outubro, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Esse ano, o evento homenageou o Bicentenário da Emancipação Política.

Chegamos na Bienal Internacional do Livro de Alagoas! A Editora CAB levou mais uma vez ao público presente seus livros de incentivo à leitura Clara e a Fada dos Livros e de sustentabilidade com O mundo Sustentável de Júlia começa em casa, como também apresentou a Coleção consciente de educação financeira, os livros da coleção tem como objetivo orientar escolas brasileiras a contribuírem com a formação de cidadãos conscientes de suas escolhas e dos impactos que elas podem proporcionar. Desenvolvendo uma visão crítica com foco na sustentabilidade e, na capacidade de empreender e realizar. Todo o material foi construído de forma lúdica. O conteúdo apresentado obedece a faixa etária dos alunos e  cada série.

As histórias apresentam situações do cotidiano de Júlia e sua família, protagonistas dessas histórias. Enfim, Tivemos uma programação diversificada para todas as idades com oficinas e contações de histórias

Seja membro exclusivo para receber nossas novidades!

Preencha o formulário e não fique de fora.

Nosso WhatsappNosso Whatsapp