Close

Notícias

A Editora CAB participa da I Feira Literária do Pontal.

A primeira Festa Literária de Maceió acontecerá em um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital alagoana: o Pontal da Barra, às margens da Lagoa Mundaú, entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro. O evento, realizado por meio de uma parceria entre Prefeitura de Maceió, Associação Cultural Lagoa do Sul e Associação dos Artesãos do Pontal da Barra, vai promover mesas de debates, palestras, oficinas, saraus literários, exposições, feira de livros, desfile de moda e apresentações musicais.

Os homenageados da primeira edição da Festa Literária do Pontal foram a escritora Rachel de Queiroz e o jornalista e escritor Audálio Dantas. Segundo o presidente da Associação Cultural Lagoa do Sul e curador da Flipontal, Carlito Lima, um dos principais intuitos do evento é despertar nas crianças do bairro o interesse pela literatura.

O evento contou com a participação da Editora CAB juntamente com as escritoras Neide Gomes e Josi Gomes, com a vendas dos livros “Clara e a fada dos Livros” e “O mundo sustentável de Júlia começa em casa”.

Seja membro exclusivo para receber nossas novidades!

Preencha o formulário e não fique de fora.

Nosso WhatsappNosso Whatsapp