Educação Financeiras para criaçãs e adolecentes

Metodologia Consciente de Educação Financeira

Está fundamentada nos pilares da sustentabilidade e, tem como objetivo levar ensinamentos sobre Educação Financeira para jovens, crianças e adultos, contribuindo com a formação de cidadãos comprometidos com o econômico, social e ambiental.
A inclusão da nova cultura é um desafio global para governos, pais, filhos, escolas e entidades. Buscá-la é concretizar um mundo melhor para a atual e futuras gerações.

Projeto Pedagógico

O Programa segue os princípios de transversalidade e interdisciplinaridade estabelecidos nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs). Está em conformidade A Estratégia Nacional de Educação Financeira, e fundamentado na Metodologia Consciente de Educação Financeira. Que tem como base os pilares da sustentabilidade. Considerando o âmbito, social, ambiental e econômico.
Todo o material foi construído de forma lúdica. O conteúdo apresentado obedece a faixa etária dos alunos de cada série.
As histórias apresentam situações do cotidiano de Júlia e sua família, protagonistas dessas histórias.
Os livros tem como objetivo orientar escolas brasileiras a contribuírem com a formação de cidadãos conscientes de suas escolhas e dos impactos que elas podem proporcionar. Desenvolvendo uma visão crítica com foco na sustentabilidade e, na capacidade de empreender e realizar.

Adote Educação Financeira em sua escola

Solicite uma proposta personalizada. Preencha as informações abaixo: